Mais um capítulo da minha história com U2


Experiência inacreditável! EU FUI! Assisti a um show do U2 em Dublin, no meio dos irlandeses. Foi a coisa mais incrível da minha vida. Lá, tudo faz sentido, todas as letras, todos os sons. Lá também me senti em casa. Os irlandeses são ótimos, engraçados, a cidade é acolhedora - apesar de fria para minha pessoa tropicaliente. Adorei. Foi demais. Pretendo voltar logo para o mundo dos pubs, das cervejas e das ruas onde tocam canções da minha banda preferida a todo o momento. Inesquecível!!

Chegando no Croke Park, um estádio lindo. Segunda, 27 de julho, 17h30.


Sentada no meu lugar no estádio, que foi enchendo devagar. Aprendi que por lá você não precisa chegar 30 horas antes. As pessoas respeitam a numeração da cadeira e ficam curtindo a prévia do show ao redor da arena, bebendo Carlsberg e Guiness. Comi até um cachorro-quente irlandês.

Espetáculo começou por volta das 21h, de dia ainda em Dublin. O palco da turnê é incrível. Bono! Eba!! A primeira música foi do álbum novo, "No line on the horizon".


Felicidade! Eles tocaram músicas que raramente eu ouviria aqui no Brasil. "Walk On", "Faraway, so close", "Bad", "Where the streets have no name". Momento mais emocionante: ouvir Bono cantar "Sunday Bloody Sunday" em coro com o estádio.
Agora tenho uma excelente história para contar. Vida longa ao U2. Quero voltar a viver essa experiência logo. E aqui posso mostrar o quanto sou fã. E o quanto é bom me sentir assim. Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

What I know disse...

Ai meu Paaaaiii que incr´´ível!!!

Não vejo a hora de chegar Setembro. Verei os dois de Boston!!!!

Walk On baby!!!

Bjao

gra disse...

Aeee.. Luciana voltou (ms nem falou com a outra esforçada.. tsc tsc). Boa volta! bj

Chris - da Chria disse...

Adorei!
bjos Chris

Dani Halliday disse...

Isso é que se pode chamar de FÉRIAS!!
Que delícia... Ver a banda que amo tbém e lá na terra deles!
"Inveja branca" (existe? Rsrs.)
..
Fico aqui, na terra dos Caetés, esperando para ver se essa turnê virá mesmo para o Brasil como correm os boatos, para ir novamente!! \º/
Bju