Enquanto isso, na sala de justiça


Sim, as outras duas esforçadas estão de férias e eu acabei por tirar alguns posts de férias também... Cansaço, falta de criatividade, inquietações e outras cositas mais. Mas estou de volta, certa de algumas resoluções que contarei pra vcs mais adiante.

Esse post é só pra desejar uma boa volta a Lucy Borges de suas férias deliciosas e deixar um recadinho para Cris Senna: saudades, guria!

beijos e inté

De volta ao trabalho!


Moda, Gastronomia, Cinema, TV, Música, Teatro, Artes... Um lugar para você ler pensatas inteligentes, textos bem humorados, obervações sobre o universo cultural que nos cerca. Nove meses (de preparação) depois está no ar o Colherada Cultural. Tenho orgulho de fazer parte de um projeto que passa longe da futilidade e cujo lema é liberdade para escrever. Acesse!!! Comente!!! Me conte o que você achou.





Nove mulheres, nove colheres... espero por você! Tem muito texto bacana esperando seu comentário!

Mais um capítulo da minha história com U2


Experiência inacreditável! EU FUI! Assisti a um show do U2 em Dublin, no meio dos irlandeses. Foi a coisa mais incrível da minha vida. Lá, tudo faz sentido, todas as letras, todos os sons. Lá também me senti em casa. Os irlandeses são ótimos, engraçados, a cidade é acolhedora - apesar de fria para minha pessoa tropicaliente. Adorei. Foi demais. Pretendo voltar logo para o mundo dos pubs, das cervejas e das ruas onde tocam canções da minha banda preferida a todo o momento. Inesquecível!!

Chegando no Croke Park, um estádio lindo. Segunda, 27 de julho, 17h30.


Sentada no meu lugar no estádio, que foi enchendo devagar. Aprendi que por lá você não precisa chegar 30 horas antes. As pessoas respeitam a numeração da cadeira e ficam curtindo a prévia do show ao redor da arena, bebendo Carlsberg e Guiness. Comi até um cachorro-quente irlandês.

Espetáculo começou por volta das 21h, de dia ainda em Dublin. O palco da turnê é incrível. Bono! Eba!! A primeira música foi do álbum novo, "No line on the horizon".


Felicidade! Eles tocaram músicas que raramente eu ouviria aqui no Brasil. "Walk On", "Faraway, so close", "Bad", "Where the streets have no name". Momento mais emocionante: ouvir Bono cantar "Sunday Bloody Sunday" em coro com o estádio.
Agora tenho uma excelente história para contar. Vida longa ao U2. Quero voltar a viver essa experiência logo. E aqui posso mostrar o quanto sou fã. E o quanto é bom me sentir assim. Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Férias, graças a Deus!


Finalmente a resposta para onde estavam Cris e Lucy (e Valtito)!! Roma, cidade aberta! Ao fundo, Il Coliseo!


Marcello, Marcello!! Anita Ekberg fez a cena mais famosa do cinema italiano na Fontana Di Trevi. A gente conferiu de perto a locação usada por Felini.

Fim do dia em Roma... Muito calor, uma delícia. Hora de tomar uma taça de vinho - ou no caso da Cris, um cone di gelatto.

--------------------------------------------

Férias é bom demais, não? Finalmente eu consegui realizar a viagem que há três anos vinha planejando. Deu tudo certo, me diverti muito e estou me sentindo outra pessoa na volta. Cresci. De quebra, passei o final do roteiro com Cris Ferra e Valtito, o casal mais legal EVER, com quem vale a pena viajar, dar boas risadas e ficar de papo para o ar. As melhores férias, só faltou o Sr. Borges junto comigo. Mas essa honey moon fica para a próxima.

Mais fotos da gente em Roma no Flickr da Cris e do Valtito (eu ainda não fiz o meu).

Fotos do casal mais fofo do planeta na Cidade Luz, aqui!