Super-vale-a-pena: comer temakis

Legenda das fotos: Lucy com ares de satisfeita depois de dois temakis. Ao lado, Renata tenta ler (ou seria comer) o cardápio antes de escolher seu próximo cone.


Ontem o dia foi punk. É preciso ter estômago para viver na selva jornalística. E como ultimamente ando em falta com esse quesito do mercado de trabalho, fiquei meio $#@*& da vida. Para acalmar a ira e a fome, fui com a minha amiga-colega-terapeuta Renata Fabri até o Temaki Express.

Hummm! Que delícia!

É um lugar muito prático para comer rapidinho. E é gostoso também. Vale a pena ainda mais se for acompanhada, porque dá para colocar a fofoca em dia. Como estávamos exorcizando nosso dia decepcionante no trabalho, eu e a Re até fizemos pose para as fotos. E para deixar vocês com vontade (especialmente a Vanessa-comedora-de-temakis), tirei uma foto dos nossos conezinhos de alga semi-mordidos. Hummm! A fome já se manifesta só de lembrar.

Agora, o único perigo desse hábito é você ficar viciada. Daí pode ser que você tenha pesadelos de tanto comer temaki antes de dormir, ou então ser chamada pelo nome toda vez que entrar no lugar. Tem gente que eu conheço que está quase assim...

5 comentários:

Cristiane disse...

ui... esses temakis parecem mais é lesminhas....hehehe

Unknown disse...

iamiiii... temaki é td de bom!!! vamos amanha de novo?! hahaha... nossa... preciso de um tempo dessa comida... soh a partir da semana q vem. haha

Flávia disse...

Hum.. temaki!!!
Just perfect!

Anônimo disse...

Isso é sacanagem! Muita, muita, muita! As pessoas ficam me fazendo inveja... Eu fui no Temaki Express sábado e já tava com vontade de comer de novo no domingo. Será que isso é normal? Vocês ficam piorando a minha situação..
Hahaha!
Msm assim, beijinhos pra vcs!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!